top of page

Suavidade e delicadeza! Framboesa


Uma fruta suculenta , suave, doce e muito delicada. A framboesa é uma fruta excepcional para se ter no quintal, principalmente se for em um lugar frio. Em alguns lugares ela produz o ano todo! Além de ser muito fácil de cultivar, se dá bem com qualquer solo, só precisa de três coisas fundamentais, água, luz do sol e espaço. Fácil não é?

Uma fruta extremamente rica em fibras solúveis, proteínas , vitaminas A, B e C. Além de minerais como cálcio, fósforo,potássio,glicose e pectina.

Indicada para cuidar de problemas com prisão de ventre, febre, reumatismo, devido a grande quantidade de nutrientes ela alivia a cólica menstrual, combate problemas intestinais, controla o diabetes, deixa a pele mais saudável, protege a saúde dos olhos, contribui para a perda de peso, mantém a pressão arterial sob controle e ainda previne a queda do cabelo.

Pois é! Uma frutinha muito saborosa, com as mais variadas receitas entre doces, geleias, sucos e muito mais. E ainda com tantos benefícios a saúde, que deixa qualquer um admirado!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page